Esta noite vou beber licôr.


Espero por ti, com o jantar já pronto. Terei espalhado velas pela sala e, como escolhemos um dia de chuva e frio, acendo a lareira.


No ar aquela música que escolheste para nós lembras? Combinámos ás 20:00 e já são 21:00 e tu não chegas. Tinhas prometido que não te atrazavas. Tinhas prometido que mal chegasses me beijarias e levar-me-ías para a cama e só depois jantaríamos. Tinhas prometido que não aguentavas de saudade. Espero por ti ansiosa com um presente que escolhi para ti como se eu mesma o tivesse bordado.


É que sabes meu amor estou farta de promessas. Estou cansada de te sonhar. São dez horas e nem um telefonema. A comida já esfriou e a lareira vai perdendo a côr. Apaguei as velas. Deitei fora a tua comida favorita. Cuspi os teus beijos. Despi-me do teu cheiro que havia sonhado. Bebi o licôr. Vesti-me e sai para a rua á procura de afectos. Quando chegares leva o cão á rua e fode-te.

3 comentários:

São Rosas disse...

Adoro finais felizes!

ahahahahahahahahah

Bem que podias publicar este texto no nosso blog porcalhoto... que tal?
(isto, claro, assumindo que o bloqueio será levantado... um dia destes...)

guida disse...

considera teu Sãozita...leva-o quando quiseres :-)
Beijo

São Rosas disse...

'b'igada ;O)