Há dias assim...


Tomei o comprimido para dormir. O maldito demora a fazer efeito. Na certa sou eu que lhe resisto. Na rádio a RFM com a Mafalda veiga. Não costumo ouvir rádio a não ser no carro. Hoje deu-me para ouvir através do PC.
Amanhã trabalho. Com o mesmo (sem) vontade dos outros dias. Todos os dias são iguais ultimamente. Tenho vários caminhos e escolho quase sempre o mais difícil. Não vai ser diferente desta vez. A idade não perdoa erros calculados. Também não perdoa escolhas calculadas. A idade é tramada.
Começo a pensar que estou na fila para uma viagem sem bilhete. Hoje estou melancólica. O ano começou mal e a vida tem sido difícil. Os professores estão em luta, o país mergulhado numa crise sem fim á vista. A esperança cada vez mais longe.
Take a look at me know...acabei de ouvir.
Amanhã volto para mais uns pensamentos de merda

15 comentários:

Carlos Carvalho disse...

Então? Por esses lados ainda não "primaverou"? Ânimo,Amiga!

Anônimo disse...

Tá difícil 1 car(v)alhinho :-(((

São Rosas disse...

A idade tem coisas boas. Procura-as ;O)

vieira calado disse...

Estamos todos na mesma fila, amiga!
Quanto a comprimidos, não os tomo para dormir. Quando estou com espertina, vou à garrafeira, zás!
2 cálices de wisque! É mezinha infalível...
(Rsss)
Beijinhos

guida disse...

Eu sou mais Gin amigo Vieira, mas ainda assim, preciso do comprimido :-((

São Rosas disse...

Um Bombay Sapphire com água tónica... hmmm...
Vem a Coimbra e bebemos disso até te passar a ideia do comprimido ;O)

Anônimo disse...

Vem tu cá abaixo e bebemos 1 Gordon's ou dois...
:ppppp

São Rosas disse...

Não podes vir ao 9º Encontra-a-Funda, no último fim de semana de Junho, em Coimbra?

Anônimo disse...

São Rosas...tomara que possa. Vou agendar e 'rezar' para que a minha vida esteja 'em ordem'...acredita que adoraria :-))

São Rosas disse...

Está prometido ;O)

osbandalhos disse...

O "take a look at me now" pela Mafalda Veiga deve ser um primor. Assim quem não entende os teus pensamentos de merda?

Anônimo disse...

osbandalhos a vida é feita de pequenas merdas...logo eu sou uma delas e assim fazemos um todo. Espero que esta resposta te tenha proporcionado um orgasmo.
Cumps.

São Rosas disse...

Este gajo faz-me alergia...

guida disse...

Este gajo não conta Sãosita :p

São Rosas disse...

Conta... para passarmos por cima ;O)