Pequeno Poema



Quando eu nasci,
ficou tudo como estava.
Nem homens cortaram veias,
nem o Sol escureceu,
nem houve Estrelas a mais...
Somente,esquecida das dores,
a minha Mãe sorriu e agradeceu.
Quando eu nasci,
não houve nada de novo senão eu.
As nuvens não se espantaram,
não enlouqueceu ninguém...
Pra que o dia fosse enorme,bastava toda a ternura que olhava nos olhos de minha Mãe...

Sebastião da Gama (1924 - 1952)


A minha mãe está doente, incapacitada e a precisar de apoio, daquele apoio que só as pessoas iluminadas, conseguem dar.
Felizmente conheço pessoas iluminadas. Felizmente tenho amigos.
Beijo grande de melhoras rápidas Mãe.....e muita força e coragem para aturar o que a vida no fundo nos presenteia.
O ano de 2008 começou menos bem. Havemos de minimizar o problema.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Carlos Carvalho disse...

"...Pra que o dia fosse enorme,bastava toda a ternura que olhava nos olhos de minha Mãe..." e por muito tempo, certo Amiga?

Anônimo disse...

Por muito tempo sim Car(v)alhinho...obrigada só por estares aqui...abraço enorme :_))