Cíúme


Finje que foste comprar tabaco e que voltaste agora.

Como assim?

Já te disse, finje que foste comprar tabaco e que voltaste agora.

Já comeste?

Comi.

Comeste o quê?

Duas sandes de atum.

Afinal estás a beber. Prometeste que não bebias mais a partir do dia 1.

Pois, pois.

Até tinha medo de voltar para casa eu. Já esperava esta merda. Eu sabia.

É apenas mais alguma coisa que se quebra.

Mandei-te 1 mensagem a avisar.

Mensagens mandam-se aos cães.

Pois...a ti eu telefono.

Não percebi que não vinhas dormir a casa e na manhã seguinte fui ler de novo a mensagem. Aí percebi que não vinhas dormir a casa. Mas ninguém sai de casa num dia, para ir 'variar,' e, volta no dia seguinte ás 8 da noite.

Pois, devia ter voltado depois do meio dia que é quando temos que sair do Hotel não é?

Não sei. Não quero saber. Não me contes. Não tenho nada que ver com a tua vida nem quero ter. Aliás, nunca mais saio contigo a lado nenhum. Ninguém 'caga´em mim como tu 'cagas'.

Afinal queres saber.

Não quero saber. Não me contes.

Estás magoado tu. Estás ferido de morte.

Ahhhhhh agora que percebeste que as coisas estão a dar para o torto vens com 'mamas de cão'. Não adianta vires com 'mamas de cão', porque já não adianta nada.

Afinal já não somos companheiros? Já não vamos morrer no mesmo dia?

Claro que não. Isso já foi...













4 comentários:

São Rosas disse...

"Mamas de cão"? Ena, isso é bestialismo... zoofilia... :O)

Anônimo disse...

neste caso Sãosita é apenas uma 'expreSão'.
:-))

São Rosas disse...

Ohhhhhhhhh...

Anônimo disse...

Ohhhhhhhhh...também :-((