Hoje sinto-me assim. Passou uma semana desde a cirurgia. Sete dias de dieta líquida e um de jejum total. Já faço parte dum site chamado power change cujo link deixarei mais tarde porque me esqueci de adicionar nos favoritos.
Acho que passei a fumar mais.
Estou com baixa e a ansiedade associada á inactividade deixam-me sem alternativa. Porque uma pessoa já não come e não fo*e só lhe resta entregar-se á inércia que traz vícios e, como sou propensa a eles, também tinha que ser fumadora.
Aqui em casa tenho o apoio da minha mãe e de uma amiga que tem sido imprescindível em todo este processo. Só não me carrega no colo, prática aliás impossível porque pareço mais ou menos um golfinho arraçado de cachalote.
Bem, olhei para o canto da parede da sala e pareceu-me ver um cogumelo a nascer. Um ou dois. Na volta são visões, depois vejo melhor.
Queria dizer-te obrigada e nem sei bem como. A vida tratou de nos afastar os afectos. Haverá um dia em que saberás só pelo meu olhar.
Será que vou viver até aos 50 anos só para fazer um cadáver razoável? Hum?
E com esta questão altamente filosófica me vou.

20 comentários:

São Rosas disse...

Bem, pelo menos hoje já pedes mimos, o que é bom sinal.
E já pensas em fo*as (seja lá o que isso for), o que é bom (óptimo será quando puderes dá-las).

guida disse...

o bom é sempre inimigo do óptimo já viste isto?

São Rosas disse...

Será por isso que os gajos só pensam em gajas boas quando deveriam pensar em gajas óptimas?

guida disse...

na me palpita...achas?

São Rosas disse...

Não sei. Temos que perguntar aos gajos :O)

Carlos Carvalho disse...

Olá! Ainda te lembras de mim, c'1Car(v)alho?
Fiquei contente de te ver/(re)ler!

guida disse...

lol claro que me lembro carvalhinho, agora então...ai ai, beijos e sê bem aparecido :-))
Fiquei contente de te (re)ler tb.

São Rosas disse...

Não é Carvalhinho, é Carvalhão (digo-to eu, que ao lado dele fico sempre à sombra)

guida disse...

ahahahahahahaha jura.

São Rosas disse...

Não juro mas garanto-te :O)

guida disse...

não consigo aceder ao blog porcalhôto...porque????

São Rosas disse...

Nada erótico. Bloquearam o acesso, pela segunda vez (na primeira, pediram desculpa... depois de 6 dias sem blog)

guida disse...

porra :-(

São Rosas disse...

Eu não diria melhor (porque a tua mãe pode ler)...

guida disse...

diz, foda-se grrrrrrrrr

São Rosas disse...

Foge que vem aí a tua mãe!

ahahahahahahaha

(já fiz os procedimentos que devia faze. Agora tenho que esperar que eles reavaliem o blog. Já me aconteceu o mesmo em Setembro de 2009. Fiquei 6 dias sem blog)

guida disse...

Devias processar os mother fucker's...isto não é nada erótico nem justo.
A propósito como é que tu consegues ser tão rápida a responder aqui nos comentários Sãosita? ã?

São Rosas disse...

Estou a receber e-mails quando respondes. Como estou no computador...

guida disse...

ahhhhhh pois, ás vezes sou lenta de raciocínio. É da fraqueza :p

São Rosas disse...

Pois... isso a líquidos não deve dar para grandes acrobacias ;O)